img

Bairro Feliz-Escola feliz!

 

BAIRRO FELIZ - ESCOLA FELIZ!!

Enquadrado na causa solidária “BAIRRO FELIZ”, foi atribuído um Prémio pelo Pingo Doce, no ano transato, aos alunos da Escola Básica da Fonte da Moura.

Após auscultação dos professores desta escola e dos órgãos da Direção do Agrupamento, a Associação de Pais de Aldoar adquiriu materiais, que tendo em conta as necessidades das escolas, repartiu da seguinte forma:

Escola Básica da Fonte da Moura - um frigorífico, um jarro elétrico, quinze Webcams, uma impressora multifunções, todo um conjunto de bens que proporcionam melhores condições favoráveis à aprendizagem e promovem a satisfação dos agentes educativos.

Escola Básica Manoel de Oliveira - duas TV, uma para o hall de entrada onde serão transmitidas todas as notícias/atividades do agrupamento e outra no bufete dos alunos que será utilizada em conformidade com os interesses dos mesmos.

Obrigada às famílias pela participação e pelo incentivo dado aos alunos, pois somente com a contribuição de cada um foi possível que este sonho se tornasse realidade.

Felicidade, entusiasmo e gratidão são as palavras que melhor acolhem o turbilhão de sentimentos sentidos por todos, que acreditam que pequenos momentos como este, contribuem para uma escola mais humana e solidária, dimensões fundamentais na formação pessoal de cada aluno.